quarta-feira, 10 de junho de 2009

STYLOGRAPH etc, Por TATIANA BIANCONCINI...

DesignerTatiana Bianconcini
DesignerTatiana Bianconcini

Linha Vintage Temas & Ocasiões da Stylograph ETC
A Stylograph ETC lançou a linha vintage Temas & Ocasiões, com cadernos reciclados de design retrô que homenageiam datas ou situações especiais, como a Maternidade, o Amor, etc.

Série de cadernos Amor À Moda Antiga - linha vintage Temas & Ocasiões
[Cadernos em formato A5 (21x14,5cm), com wire-o fragmentado em dois, 100% confeccionado com papel reciclado. Miolo com 100 folhas lisas.]
As capas são criações originais, dentro da linha vintage Temas & Ocasiões da Stylograph ETC, inspiradas em antigos versos vitorianos, usam o símbolo dos pombos para representar o amor, “por que o Amor Verdadeiro é para Sempre”!

Versos* inscritos nas capas:

* Obs: no inglês da época usava-se algumas expressões diferentes das atuais, como "thou art" em vez de "you are", deixe sua mente criativa e apaixonada conduzi-lo nas traduções - é fácil para quem Ama de Verdade! Para maiores detalhes e informações , entre no site www.limonada-biz.com.br ou mande um email direto pra ela no tatibianco@uol.com.br
Além de toda essa filosofia, talento, disciplina e bom gosto...ELA É MINHA AMIGAAAA!!!!

Um comentário:

Tatiana Bianconcini disse...

Eu também sou MUUUUUITO fã do trabalho da Paty....

É tão bacana a gente ter amigas que, além de pessoas legais, sensíveis e especiais, sejam artistas talentosas e que a gente admira tanto!

Beijossssssssssss!
Tati

Ahhhh... Vejam com o link abaixo o que o Limonada BIZ falou hoje justamente de nós duas:
http://www.limonada-biz.com.br/noticias/noticia.asp?id=436